A atividade de coordenação motora educação infantil, deve ser trabalhada seguindo do nível fácil para o Difícil .
A criança deve ser estimulada a fazer a atividade sozinha, pode-se pegar na mão dela uma vez para mostrar como faz, mas ela precisa realizar suas atividades.
O professor deve ser o mediador entre o aluno e a atividade incentivando e elogiando para que ele ganhe confiança e faça sozinho em casa também.
Os pais devem ser orientados para que deixem seu filho fazer a atividade sozinho.
Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, pratica e econômica.
A criança deve ser estimulada a fazer a atividade sozinha, pode-se pegar na mão dela uma vez para mostrar como faz, mas ela precisa realizar suas atividades.
O professor deve ser o mediador entre o aluno e a atividade incentivando e elogiando para que ele ganhe confiança e faça sozinho em casa também.
Os pais devem ser orientados para que deixem seu filho fazer a atividade sozinho.
Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, pratica e econômica.
Autoria das atividades: Adiléa Generoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário