09 novembro 2015

COORDENAÇÃO MOTORA EDUCAÇÃO INFANTIL

A atividade de coordenação motora educação infantil, deve ser trabalhada seguindo do nível fácil para o Difícil . 

A criança deve ser estimulada a fazer a atividade sozinha, pode-se pegar na mão dela uma vez para mostrar como faz, mas ela precisa realizar suas atividades. 

O professor deve ser o mediador entre o aluno e a atividade incentivando e elogiando para que ele ganhe confiança e faça sozinho em casa também. 

coordenação motora educação infantil

Os pais devem ser orientados para que deixem seu filho fazer a atividade sozinho.

Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, pratica e econômica.  

coordenação motora educação infantil

coordenação motora educação infantil

coordenação motora educação infantil
coordenação motora educação infantil

coordenação motora educação infantil

Autoria das atividades: Adiléa Generoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário