A atividade de coordenação motora educação infantil, deve ser trabalhada seguindo do nível fácil para o Difícil .
A criança deve ser estimulada a fazer a atividade sozinha, pode-se pegar na mão dela uma vez para mostrar como faz, mas ela precisa realizar suas atividades.
O professor deve ser o mediador entre o aluno e a atividade incentivando e elogiando para que ele ganhe confiança e faça sozinho em casa também.
Os pais devem ser orientados para que deixem seu filho fazer a atividade sozinho.
Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, pratica e econômica.
A criança deve ser estimulada a fazer a atividade sozinha, pode-se pegar na mão dela uma vez para mostrar como faz, mas ela precisa realizar suas atividades.
O professor deve ser o mediador entre o aluno e a atividade incentivando e elogiando para que ele ganhe confiança e faça sozinho em casa também.
Os pais devem ser orientados para que deixem seu filho fazer a atividade sozinho.
Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, pratica e econômica.
Autoria das atividades: Adiléa Generoso
SIGA-ME NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/dicasparaomaternal.blogspot.com.br/ Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @espaçomaternal
COORDENAÇÃO MOTORA EDUCAÇÃO INFANTIL
Reviewed by Adiléa Generoso
on
segunda-feira, novembro 09, 2015
Rating:
Nenhum comentário: